Sandra Nascimento mora no Pôr do Sol há mais de dez anos e também comemora as mudanças. “Aqui não existia asfalto nenhum. Agora está parecendo a Ponta Verde, sinceramente. A comunidade está sendo beneficiada e agradecemos a todos. Agora a gente já tem até luz de LED, nem parece mais o Pôr do Sol. Agradecemos de coração".
No Complexo Benedito Bentes, um dos conjuntos beneficiados foi o Residencial Pôr do Sol. O local teve mais de 10 vias asfaltadas, em um total de 7.600 metros quadrados. “Aqui era um local esquecido. A gente não podia andar de carro e nem de moto porque era buraco e lama. Quando chovia ninguém andava. Graças à Prefeitura, agora a gente está beneficiado com isso aqui, que é uma maravilha. Todo o pessoal do Pôr do Sol só tem a agradecer, pois isso aqui ficou uma bênção”, disse Aurélio Feitosa.
Na Vila Santa Mariana, um dos locais beneficiados no Antares, a líder comunitária Tinalis Santos ressalta que as obras levaram mais dignidade. “A Santa Mariana parece um interiorzinho onde os moradores viviam na lama há mais de 40 anos. Então, nós buscamos alguém que tivesse o compromisso com as comunidades carentes, como o prefeito Rui Palmeira e o secretário Ib Brêda. E, graças a Deus, foi realizada essa obra e hoje o povo vive no paraíso. Foi o pregresso que chegou e beneficiou as moradias e o povo vive com dignidade”.
A costureira Helena Silva mora na Vila Santa Mariana há cinco anos e conta sobre a dificuldade que existia para os veículos circularem na região. “O acesso aqui era muito ruim. Os carros não tinham nem como passar. Hoje, graças a Deus, tem essa pista maravilhosa e todo mundo entra aqui sem reclamar. A gente só tem que agradecer. Estou muito feliz, também, porque as casas valorizaram mais”.
Fonte: Assessoria
Comentários
Postar um comentário