Profissional fala porque decidiu ser corretor de imóveis

Bacharel em Administração de Empresas e Direito, o corretor de imóveis e empresário Harry Black, fala de forma exclusiva, porque decidiu seguir a carreira no setor imobiliário.

Segundo Harry Black, seus familiares eram ligados ao setor têxtil, sendo que o seu pai foi executivo em algumas empresas, mas quando se aposentou para completar a renda viu na corretagem, a oportunidade de agregar um recurso a mais no que recebia todos os meses. "Aí junto com mais dois corretores abriram uma imobiliária. Com isso, fui trabalhar com ele e iniciei a entender um pouco da profissão, em cada etapa, a exemplo da documentação básica para uma transação imobiliária, dessa maneira fui tomando gosto e me graduei em Direito, visando compreender um pouco do dia a dia do profissional corretor de imóveis, contudo eu já havia me graduado em Administração de Empresas", contou.

Segundo Harry Black, há 21 anos, exerce a corretagem imobiliária, onde percebo que as coisas mudaram muito, a exemplo da tecnologia que está fazendo a forma de atender o cliente ser diferente. "O grande desafio hoje é atender a sua necessidade, através da mídia social, já que o contato pessoal vem diminuindo, em virtude dessa relação está sendo cada vez mais virtual", afirmou.


Para Harry, as vantagens da profissão, sobre as demais são as seguintes: contato humano, desafio de querer se superar cada vez mais e mais, além de seus ganhos serem superiores do que a maioria dos profissionais liberais, ou seja, quem faz seu salário é você, basta se empenhar para ter sucesso.

Quem deseja se tornar um corretor de imóveis, a Interface Cursos e Consultoria forma profissionais para esse setor nos estados de Alagoas, Pernambuco e Bahia, assim como o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Pernambuco (Sindimoveis).

O dia 27 de agosto é quando se comemora o aniversário desse importante profissional.




Comentários

  1. Hoje, 27 de agosto é comemorado o dia do corretor, parabéns meu líder , Harry Black!

    ResponderExcluir

Postar um comentário