Profissional fala o que fazia antes de atuar no ramo financeiro


Natural do município de Machado, que é situado no agreste pernambucano e a 105 km da capital pernambucana Recife, a ex-musicista profissional Maria de Lourdes Albuquerque Silva, contou de forma exclusiva, um pouco de sua vida e o que recomenda para as pessoas que desejam seguir a carreira autônoma em seu cotidiano.
 
Segundo Maria de Lourdes Albuquerque, antes de começar de forma autônoma no ramo de empréstimos bancários era musicista, onde tocava saxofone tenor e alto de forma profissional e remunerada nas prefeituras de Itapissuma, Condado, Itaquitinga.

Em relação, as vantagens de ser uma profissional autônoma, Maria de Lourdes diz que a pessoa autônoma precisa saber organizar seu próprio horário de trabalho e ganhos obtidos, com isso melhora a sua qualidade de vida melhorou bastante, fazendo com que eu tenha um ótimo relacionamento com os meus clientes e tempo para minha os meus familiares, atividades de lazer e desportivas, entre outras coisas.


Ainda segundo Maria de Lourdes, diz que não enxerga nenhuma desvantagem de ser uma profissional autônoma, mas para quem deseja ser um profissional liberal (autônomo) recomendo persistência e não desistir nunca das metas atingidas daquele mês, pois são os desafios do dia a dia, que os tornam mais fortes, firmes e positivos.
 
Por fim, a autônoma, disse que é indispensável, o profissional não ser negativo de forma alguma, para não interferir no exercício de suas atividades diárias, o que pode fazer com que sejam afastados clientes e dessa maneira nunca terá sucesso em sua carreira como profissional liberal.
 
Crédito da foto: Arquivo Pessoal


Comentários