Mãe de três vidas

Tradicionalmente comemorado no segundo domingo do mês de maio, o dia das mães, é considerado por muitos, como a principal data do calendário todos anos e tendo como mote a comemoração desta importante data, decidi produzir uma reportagem especial para uma mãe que conheço e para mim é um exemplo nessa simples, porém representativa palavra.


Há quatro anos viúva, a dona de casa Neide Dorneles, que é paulistana, com raízes alagoanas, reside há dois anos em um dos bairros mais populosos de Maceió, o Benedito Bentes, em um dos maiores condomínios do local, com a sua mãe e a filha caçula. Pois bem, com muito amor, empenho e determinação essa valente mulher é um exemplo de mãe com três vidas- a sua, cuida de sua mãe idosa com afinco e amor, além de sua filha que é uma adolescente bastante estudiosa e obediente. 

Dona Neide, como costumo me reportar a ela, é uma prova viva que o coração de mãe é sem limite e não mede esforços para alcançar seus objetivos, o que comprova a tese de que a alma feminina é sentimental, cuidadosa, amorosa e acima de tudo tem várias vidas para cuidar diuturnamente.

Parabenizo a todas as mães pelo seu dia, em especial a minha e as que ajudaram eu ser uma pessoa amorosa, sincera e esforçada na luta para alcançar meus objetivos.




Comentários