Comfort Maceió uma ótima opção de investimento no melhor local de Maceió

Localizado há uma quadra da bela e valorizada praia de Ponta Verde, o Comfort Maceió, que está sendo construído pela Plataforma Engenharia, se encontra na fase final de sua obra, é uma das melhores oportunidades de negócio da capital alagoana.

Sobre o empreendimento, ele será administrado pela maior rede hoteleira da América Latina, a Atlântica Hotels logo após a sua conclusão e é próximo a importantes negócios, a exemplo do restaurante Lopana e de um dos principais pontos turísticos do estado, as piscinas naturais da praia de Pajuçara.

A Atlântica Hotels, administra mais de 20 hotéis  pelo Brasil afora a marca Comfort, tem mais de 88 empreendimentos hoteleiros em operação, recebe 3 milhões de hóspedes anualmente e programas de fidelidade Azul, Multiplus, Dotz e Smiles.

Em relação, as vantagens de se investir num quarto hoteleiro Comfort,  em relação a um quarto e sala normal, as que se destacam mais, são as seguintes : o imóvel não está sujeito a períodos contínuos de vacância, visto que, fazendo parte do grupo hoteleiro, sua unidade terá vencimentos independente de locação ou não; relação comercial apenas com a rede hoteleira; custos de manutenção de responsabilidade da administradora; inexistência de custos de operação; impossibilidade de inadimplência e valorização imobiliária, gerada pela consolidação da marca e do destino.

Para o engenheiro civil Lucas Gonzaga, que gerencia a obra, a chegada do Comfort Maceió, comprova que o turismo em Maceió está consolidado. "Somos a terceira capital do Nordeste em turismo de lazer, por isso é tão rentável investir uma unidade do Comfort, que é um produto único no estado ,que rende em média de R$ 1.850,69 mensalmente em caso de 60% de ocupação  no local. Além disso, é isento de IPTU,  água, energia e condomínio", enalteceu.

As marcas administradas pela Atlântica Hotels,são: Radisson Blu, Radisson Four Points by Sheraton, Clarion, Radisson Red, Quality, Consort Suites, Park Inn, Comfort, Sleep  Inn e Go Inn.



Comentários